domingo, 2 de junho de 2013

Foi dada a largada
É isso ai pessoal, mais uma edição da Gincana Ambiental da Escola Estadual de Ensino Médio Castelo Branco começa, alunos mobilizados, professores empenhados, equipes unidas... que saudades sentíamos de tudo isso. E para começo de conversa, foi decidido por sorteio o nome, a cor, e o tema de cada equipe. Este ano seremos os responsáveis por trabalhar com o pneu, um dos lixos secos que mais polui nosso planeta, e usaremos a cor preto.
Então, depois de uma pequena reunião entre os alunos de nossa turma, optamos pelo nome Pretinho Básico,   escolhemos como capitã a nossa querida colega Isabel, que irá nos guiar por essa gincana, e também elaboramos um grito de guerra, que será música para nossos ouvidos durante este mês de gincana. Todas equipes então apresentaram suas escolhas, e invenções para todas as demais equipes e professores.
Estamos apenas no começo, e estamos animados, temos tudo para conseguir um bom desempenho, e adquirir conhecimento durante esta magnífica forma de aprendizagem, a 7ª Gincana Ambiental. Abraço.

#forçacapitã #vamoscomtudo #pretinhobásico #gincanaambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário